QUER COLOCAR-NOS UMA QUESTÃO? CLIQUE AQUI
Seg - Sex: 9:00 - 18:00
Sab - Dom: Fechado
+(351) 21 9154620
+(351) 22 9983170
geral.lisboa@unicordas.pt
unicordas@unicordas.pt

QUEM SOMOS

Image
Image
Image
Image
Image

A NOSSA HISTÓRIA

A Unicordas é uma empresa transitária que dispondo de toda a infra-estrutura necessária visa, antes de mais, a realização de serviços eficientes e de alta qualidade aos seus clientes. Possui armazéns autorizados de exportação, no Porto (Vila Nova da Telha) e em Lisboa (Agualva-Cacém) com escritórios, sistemas informáticos, todos os equipamentos específicos para o sector e equipas qualificadas.

A Unicordas, fundada no Porto, em 1966, nasce com o principal objectivo de fazer a logística de duas fabricas que foram, até há uns anos , sócias da empresa, dando origem ao nosso peculiar nome.

Surge operando, essencialmente, no transporte marítimo, no entanto, ao longo de todos estes anos vem consolidando e diversificando as suas áreas de actuação, no mercado dos transportes, tendo neste momento, em âmbito muitíssimo alargado de cobertura, quer pela sua abrangência territorial quer pela multiplicidade de serviços

Desde há muito tempo vocacionada igualmente para o transporte terrestre, tem vindo a apostar em mercados específicos como ITÁLIA, REINO UNIDO e IRLANDA, embora esteja em condições para trabalhar outros tantos Países.

Através da sua excelente rede de agentes, a nível mundial, pode oferecer aos seus clientes as soluções logísticas mais eficientes e económicas para as suas necessidades.

A nossa meta é o crescimento contínuo e sustentado de forma a poder garantir a todos os seus clientes, fornecedores, agentes e demais colaboradores, uma segurança total no parceiro UNICORDAS.

A escolha de um transitário é cada vez mais a escolha de um parceiro que conduzirá parte do seu negócio e contribui para o sucesso do mesmo.

MISSÃO & VISÃO

A Unicordas é uma empresa transitária que tem como missão realizar o transporte de mercadorias, baseando a sua actividade nas expectativas dos clientes e tentando ultrapassa-las, na motivação e empenho dos seus recursos humanos, na qualidade dos serviços praticados, na sua imagem e organização de forma a oferecer um serviço abrangente e integrado. Procurar aproveitar todas as oportunidades internas e externas que contribuam para o crescimento do negócio e transmitir confiança aos agentes (fornecedores, clientes, sociedade) com os quais a empresa se relaciona.

A nossa visão é: Ser uma empresa reconhecida como referência na promoção, desenvolvimento e melhoria da Qualidade no sector dos transitários com a qual os seus clientes se sintam identificados, os seus colaboradores valorizados, diversificando os seus serviços e mercados para consolidar a sua posição no mercado.

CERTIFICAÇÃO

A gerência da empresa desempenha um papel fundamental na liderança e gestão do Sistema da Qualidade, evidenciando o seu comprometimento na definição, implementação e manutenção deste, com eficácia, de modo a atingir a conformidade dos requisitos legislativos, regulamentares e da satisfação de todas as partes interessadas.

Todos os colaboradores são responsáveis pelo desempenho das suas funções e por assegurar a conformidade e melhoria do Sistema da Qualidade dos serviços prestados pela organização

A Politica da Qualidade é estabelecida, por escrito, pela gerência da UNICORDAS e inclui compromissos no sentido da melhoria continua e da satisfação das necessidades dos clientes, fornecedores e colaboradores, e cumprimento da legislação e regulamentos em vigor.

A UNICORDAS existe para satisfazer as necessidades dos seus clientes através da adequada determinação e cumprimento dos seus requisitos, procurando a consolidação permanente e sustentada da sua posição de negócio. Acreditamos que tal é possível conseguindo a fidelização do cliente através da melhoria continua dos nossos serviços.

A responsabilidade pela qualidade é partilhada por todos os colaboradores da empresa da empresa no sentido de cumprirmos os requisitos a que nos propomos e melhorarmos continuamente a eficácia do Sistema da Gestão da Qualidade.

Recorda-se a lei nº 144/2015, de 08 de Setembro, que transpõe a diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2014, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, criando em Portugal a rede de Arbitragem de Consumo.

Este diploma estabelece novas regras para as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo e também obrigações para as empresas. O prazo de adaptação a estas novas regras terminou nom dia 23 de Março de 2016.

No intuito de promover a divulgação destas novas regras a Direcção-Geral do Consumidor preparou uma série de respostas a perguntas frequentes

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo CNIACC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Mais informações em Portal do Consumidor

POLITICAS DE QUALIDADE

Existir numa organização um Sistema de Gestão da Qualidade é vital.

A sua posterior certificação por profissionais independentes e de reconhecida competência, permite-nos estar num mercado cada vez mais competitivo e exigente.

A Unicordas - Sociedade de Transportes Marítimos Lda. presta um serviço de excelência, comprometendo-se que a sua gestão se baseia na melhoria contínua, permitindo assim alcançar os objetivos da empresa, satisfazer as necessidades das diferentes partes interessadas.

Para a prestação de Serviços de Transitário, Logística e Distribuição, para carga Rodoviária, Marítima e Aérea, a UNICORDAS compromete-se a:

1

Desenvolver as duas atividades

de modo a satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes, colaboradores, sócios, fornecedores, autoridades estatais e sociedade em geral, criando um relacionamento sólido, através da prestação de serviços com elevado nível de qualidade.
2

Dar cumprimento aos

requisitos normativos, estatutários, legais e regulamentares aplicáveis à área de negócio
3

Qualificar e formar os nossos colaboradores

de forma contínua, para que possua uma equipa motivada e com uma noção clara dos seus objetivos, contribuindo ativa e decisivamente para que os objetivos globais da Empresa, sejam atingidos.
4

Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo

para benefício de todas as partes interessadas;
5

Adotar metodologias

de trabalho norteadas por princípios de inovação e eficiência
lgo.fw.png

TRANSPORTAMOS O FUTURO DA SUA EMPRESA

SEDE

Rua Vilar do Senhor 468C,
Vila Nova da Telha Apartado 7
Aeroporto Francisco Sá Carneiro
4471-905 Maia Portugal

Tel: +(351) 22 9983170
Fax: +(351) 229984296
Email: unicordas@unicordas.pt

FILIAL

Parque Industrial de Meramar II
Armazém 10 - Cabra Figa
2635-047 Rio de Mouro

Tel: +(351) 21 9154620
Fax: +(351) 219154619
Email: geral.lisboa@unicordas.pt

© Copyright 2024 UNICORDAS. All Rights Reserved.

Search